segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Até agora no SPFW...

Oi gente!
Estou neste endereço novo, pois estávamos com probleminhas com o outro blog.
O SPFW começou no dia 28 e estou um pouco atrasada, mas estou de olho em tudo...
Até agora tenho visto muito preto, branco, off white, transparências contrastando com o pesado do couro ou do tricô pesadão, casaquetos, calças super justas ou calças curtas, saias compridas ou com o comprimento batendo no meio da panturrilha.
Vou mostrar uns looks que eu super desejo dentro do meu armário.
Imagem do desfile de Tufi Duek (adorei essa manga godê) e o look total black.
 Look de Reinaldo Lourenço. Mais uma vez o preto, mas dessa vez todo bordado com pérolas! Nossa, trabalho primoroso!
Desfile da Colcci. O cinto ainda estará na cintura no inverno. Adorei isso, super minimalista, mas com um toque só para não passar despercebido.
Juliana Jabour. Só para mostrar que a saia comprida vai sair do verão direto para o inverno. Adorei esse look despojado, do tipo "vesti a primeira coisa que vi no armário" e ficou bom demais!
Mais um total black, dessa vez da OSKLEN, claro que não podia faltar.
Alexandre Herchcovitch sempre talentoso e trazendo peças lindas. Ele trouxe uma alfaiataria com rendas, tons mais escuros e também bordados com pérolas. 

Look da Cori.  Amei esse look, cortes minimalistas, mas com toque de cor, aliás, super vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de