segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Voltei atrasada

Gente, voltei... atrasada, mas voltei. O blog e o site estavam dando aquele problema do vírus de novo e por isso não voltei na data prometida, agora estamos tentando ver se esse vírus sumiu mesmo ou ele vai e volta, estranho...

Enfim, hoje estou de volta para falar um pouco sobre o trabalho de consultoria de imagem. Já assistiram aqueles programas Esquadrão da Moda, Tim Gunn: guru de estilo etc? Pois bem, a consultoria de imagem faz isso com você, claro que tirando a parte das críticas ofensivas, mas ficando a parte boa, da mudança para melhor, inclusive do psicológico.

Na consultoria, estudamos o seu tipo físico, seu estilo, formato do rosto, tom de pele,  cores que te beneficiam, para então darmos dicas  que vão valorizar o que você tem de melhor e esconder ou amenizar o que te incomoda. É um investimento para a vida toda. Conhecendo seus pontos fortes e fracos, você vai saber o que fica bem ou não no seu corpo.



E você já vestiu uma roupa que te deixou apagada? Muitas vezes isso acontece por causa do tom de cor da roupa. Muita gente pensa que não, mas existem tons ótimos para cada tipo de pele e cabelo. Tem tonalidades que vão nos deixar caidinhos, com olheiras, bigodinhos, pálidos, mas ao contrário, existem cores que vão nos iluminar, nosso cabelo vai brilhar, as bochechas ficarão rosadinhas.

Para saber mais, mande um email para contato@cintiataira.com.br e tire suas dúvidas sobre a consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de