terça-feira, 1 de março de 2011

Cabelos e maquiagens do Oscar

Ontem já falei dos vestidos mais lindos do Oscar, na minha opinião e hoje vou falar dos cabelos e maquiagens que chamaram a minha atenção.
No geral a maquiagem foi bem básica, boca nude ou rosadinha e a pele super natural, sem muito blush, com brilho e frescor, olhos marcados, mas não carregados. Mas apareceu também o batom vermelho em algumas bocas.
Os cabelos foram ou soltos, super naturais também, nada de muita frescura, aquele bagunçado de propósito, ou presos em coques e rabos de cavalo.
Natalie Portman com batom rosado, blush suave e olhos esfumados, e cabelos soltos e ondulados preso na lateral. Foto Reprodução.
Reese Whiterspoon chamou muita atenção com esse rabo de cavalo super retrô. Adorei! Para balancear, a maquiagem foi super básica, olhos esfumados, batom nude e blush bem suave. Foto Reprodução.
Sandra Bullock arrasou com o vestido e com a beleza também. Bochechas rosadas, boca em um tom de rosa, quase vermelho, olhos com rímel e cabelos presos com um coque. Foto Reprodução.
Scarlett Johansson foi com os cabelos super desleixados e a maquiagem com olhos bem marcados e sombra em um tom de ferrugem e boca com gloss. Foto Reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de