sexta-feira, 18 de março de 2011

Grávidas com estilo

Já se foi a época de usar aqueles macacões de gestante que deixam a mulher mais enorme ainda. Hoje em dia as grávidas não querem deixar seus estilos de lado e ainda querem estar na moda, mas como fazer isso?
As minhas dicas são:
-compre pelo menos 1 calça jeans de gestante, aquelas com elástico costurado no cós. Ela é ótima, pode ser usada na gestação inteira.
- evite usar saltos altíssimos e as rasteirinhas por muito tempo.
- eu sou contra a grávida de barriga de fora o tempo todo. Tá bom gente, todo mundo já sabe que você está grávida, não precisa ficar mostrando o tempo todo. E se você ainda quer se sentir sensual, existem outras formas de se fazer isso, como por exemplo usar decotes, saias, vestidos.
- abuse de túnicas, batas, vestidos curtos ou longos e os macacões que estão na moda, não os de gestante com formato retangular.
- os seios das grávidas sempre incham, então use um sutiã de sustentação muito bom, nada de ficar sem sutiã heim, por favor!
- os vestidos de corte império (aquele logo abaixo do busto e soltinho embaixo) e no formato trapézio ficam lindos nas gestantes.
- calças legging são aliadas das grávidas, use-as com batas, túnicas, vestidos, camisões por cima e sapatilhas, botas e sandálias nos pés.
Foto Reprodução.Juliana Knust, Patricia Maldonato e Natalie Portman.


Foto Reprodução. Daniele Suzuki, Ingrid Guimarães e Gisele Bundchen.
Foto Reprodução. Fernanda Lima, Penélope Cruz e Juliana Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de