quinta-feira, 3 de março de 2011

Inspiração de hoje

Quando a gente está meio sem inspiração para a moda, é sempre bom ver algumas imagens de streetstyle para encaixarmos as idéias na cabeça e abrir o guardaroupa com toda a vontade para deixar a criatividade fluir. E a minha inspiração de moda é sempre ali, do outro lado do mundo, as japonesas. Para mim, como muita gente já sabe (porque sempre falo delas), as japas conseguem misturar muitas coisas em um mesmo look sem ficar brega, vulgar ou seja lá o que for, elas não usam blusas decotadas no busto, mas usam e abusam dos comprimentos minis (mesmo no inverno geladíssimo); os cabelos sempre são loucos, quando estão soltos, tem uma cor que fica longe da cor do meu cabelo (isso porque ele já foi vermelhão, teve uma mecha loira, quase branca, mechas cor de mel, preto azulado, tamanhos variados e agora sosseguei), enfim...sou fã delas. E também as admiro, acho que por fazer parte de mim e da minha cultura, porque não gosto só das modernosas, mas também da tradição dos lindos quimonos, a geometria dessa indumentária e toda a beleza que envolve essa cultura. (quem lê pensa que sou toda moderninha etc e tal, mas não, o meu estilo se encaixa mais em um casual/feminino/esportivo, nada de extravagâncias).














































Fotos tiradas do site http://www.style-arena.jp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de