terça-feira, 12 de abril de 2011

Vestidos de festa

Nossa, minha prima casará no ano que vem, mas como serei madrinha, eu já estou me preocupando com qual vestido usar, se compro, se alugo, se mando fazer, mas ainda não tenho nenhum modelo em mente. O casamento será à noite, então vestirei um longo e será em julho, provavelmente estará friozinho, mas isso é o de menos, nada que uma estola ou um xale resolva.
Bom, resolvi dar uma pesquisada na internet para ver se me inspiro em algo e decido qual caminho seguir...
Valentino, Couture - Spring 2011. Belíssimo! É um curto, mas imagino ele longo, vestido bem romântico, bem inspirador.
Elie Saab, Couture-Spring 2011. Maravilhoso! Não usaria uma fenda tão enorme assim, mas essa silhueta está linda demais.
Versace, Couture- Spring 2008. Uma cor que valoriza meu tipo de pele, um vestido de tecido mais grosso e estruturado, será?

Elie Saab, Couture- Spring 2008. Ele novamente, adoro! Não gosto de amarelo, mas gostei muito desse modelo, imagine em vermelho, azul heim!
Badgley Mischka, ready-to-wear, Spring 2007. Visual super elegante, também não gosto muito de dourado, mas em prata ficaria lindo.
Monique Lhuillier,ready-to-wear, spring 2011. Estava procurando um vestido vermelho e esse não é completamente vermelho, mas chama atenção da mesma forma, vestido super impactante, adorei!
Monique Lhuillier, ready-to-wear, Spring 2009. Outro modelo da estilista, sou a mais nova fã dela.Super fluido e simplesmente lindo!

O que será que mais combina comigo? O que vocês acham?




Um comentário:

  1. Se eu fosse rica (mas, tipo assim... RICA "de com força"), Elie Saab e Monique Lhuillier seriam sempre minhas escolhas. É um modelo mais maravilhoso que o outro... e a cada nova coleção, eles criam e recriam formas e cores que me deixam babando.

    Dá pra se inspirar demais, né? Ótimas escolhas, Ci!
    Bejéééén!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de