domingo, 17 de abril de 2011

Visual com cinto

Oi gente! Estou aqui em pleno domingão pensando em como usar cintos! Ontem comprei um cinto no bazar da minha amiga Renata e já tenho um dele na cor preta, mas comprei na cor marrom café, para ter mais opções de uso, ele é grosso, todo trançado, com a fivela dourada, hoje já estou com ele, pois tenho um aniversário logo logo. Hoje em dia, como a moda está super democrática, podemos usar cintos finos, grossos, de elástico, de couro, de camurça, com franjas, sem franjas, na cintura, abaixo dela, acima dela, como ficar melhor em cada tipo de corpo e em cada look diferente também.
Escolhi algumas imagens para nos inspirar.
Foto Reprodução. Clique na imagem para ampliar
Foto Reprodução. Clique na imagem para ampliar


2 comentários:

  1. Êêêê... que lindeza, Cintia!
    Pois é, os cintos estão com tudo e dão um charme extra no visual, né? Já se foi o tempo que eles tinham apenas a função de "segurar as calças", né? Rs...
    Aliás, você tava linda com o cinto! Como sempre!

    Beijoca e brigadão, lindona! Adorei você e a Marina por lá! =)

    Chuac!!!!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Obrigada você, né! Traga sempre novidades para a gente!
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de