segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fotos da Chamas do Cerrado

Olá queridas leitoras e clientes, muito obrigada pela presença de vocês na feira Chamas do Cerrado, que aconteceu nos dias 6 e 7 de maio, no Colégio Dromos do Sudoeste. Para quem não pôde ir, sem problemas, teremos várias outras oportunidades. E para quem é mãe, parabéns super especial atrasadinho!
Eu com vestido da minha marca, agora disponível somente no tamanho M, últimas unidades. Se tiver interesse, favor mandar email para contato@cintiataira.com.br

Um comentário:

  1. Eu não pude ir porque ainda não estava podendo dirigir..e não tinha ninguém pra me levar!! E eu amei o seu vestido da foto, fiquei interessadíssima, mas ele não está na loja virtual não!!
    Beijoca

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de