sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio - quarto dia

No quarto dia, tivemos Filhas de Gaia, TNG, Têca, Maria Bonita Extra e Coca-cola Clothing.
Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Filhas de Gaia- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
Começando pelas Filhas de Gaia, a marca mostrou roupas extremamente sensuais, com recortes em vários lugares e fendas, cores vibrantes como o laranja,  azul royal, amarelo...estampas estranhas foram usadas...
Ponto positivo, as saias longas.
A Coca-Cola Clothing apresentou um desfile com inspirações hippies em jeans bem claros, camurça e franjas, rendas bem rústicas. Branco, camelo, vermelho e vermelho,estampas florais e de folhagens. Uma coleção bem comercial, como a marca é.

Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Coca-Cola Clothing- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Maria Bonita Extra- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
A Maria Bonita Extra mostrou uma coleção cheia de cores vibrantes como o vermelho, roxo, azul, verde, laranja e rosa misturados a um cinza claro. Os tecidos eram  finos e dava uma sensação que escorria pelo corpo. Foram usadas estampas florais e a cintura, seja ela alta ou baixa, sempre marcada com cintos ou faixas. As barras dos vestidos e saias apareceram assimétricas, muito shortinho com casaqueto ou blazer  e look total branco.
A Têca se inspirou na África e apresentou estampas bem étnicas e bonitas misturadas à listras e cores como o azul royal, preto, vermelho. Peças que se parecem com lenços em forma de saias, blusas. Muito bonita e sofisticada a coleção.
 Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Têca- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
E para finalizar o quarto dia, veio a TNG, com bastante jeans sem quase nenhuma lavagem em macaquinhos, vestidos, blazers, calças e jaquetas. Listras e xadrez apareceram também.
Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. TNG- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de