sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio- quinto dia

No quinto dia foi a vez das marcas Lenny, New Order, Giulia Borges, Andrea Marques, Triya e Herchcovitch desfilarem.
Vou começar pela Lenny, que completou 20 anos de marca. Foi um desfile com muito azul, amarelo, branco, verde, laranja; franjas, estampas tropicais, recortes inusitados e roupas de praia muito elegantes como a grife sempre é.
Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Lenny- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
A New Order, marca de acessórios, trouxe o futebol como inspiração. Foram desfiladas acessórios de couro, adornados com ilhoses, cadarços. Nos pés, plataformas altíssimas (exagerada até). Muitas cores, seguindo ainda a tendência do color blocking.
Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. New Order- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
A estilista Andrea Marques apresentou uma coleção repleta de peças de alfaiataria, com cores como o branco, amarelo claro, preto, vermelho, laranja, azul, estampas que dão uma ar vintage. Nos pés a plataforma também, só que mais baixa, de tira fina e presa no tornozelo.
 Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Andrea Marques- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.
A Triya mostrou uma moda praia repleta de bordados e estamparia muito bonita. Os bordados e pedraria ficaram um pouco demais, mas se olhar apenas para os modelos dos maiôs e biquínis, a coleção fica muito melhor.
 Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Triya- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar. 
O desfile de Herchcovitch apresentou o jeans em todas os tons, desde o escuro e puro índigo até o clarinho, quase branco, delavê. Misturou os tons, criou vários modelos jeans, como saias, vestidos e macacões belíssimos e super usáveis. Deu um toque especial com crochês e xadrezes. Uma coleção que vale a pena conferir e é daquelas que você diz "quero tudo!".
  Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Herchcovitch- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar. 
E para finalizar, tivemos a Giulia Borges com um desfile que misturou couro com linho, vestidos com pontas assimétricas e muita cor. Nos pés, mais uma vez as plataformas aparecem super coloridas.
  Foto tirada do site www.chic.ig.com.br. Giulia Borges- Fashion Rio Verão 2012. Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de