terça-feira, 14 de junho de 2011

Havaianas, havaianas...

Nossa! Na semana passada passei por uma loja das brasileirinhas "Havaianas" e fiquei chocada com a variedade de estampas que elas tem agora. Ultimamente nem tenho comprado havaianas, porque realmente só as uso para ficar em casa (atualmente né gente! Passou a época da faculdade em que eu tinha uma coleção delas, rs...).
Mas então, adooorei uma com estampa de Kokeshi (bonequinha japonesa), inclusive uma era idêntica à minha sobrinha Laura, rs. As havaianas estão de parabéns, nem tanto pelo preço, mas pela criatividade, né!


Foto tirada do site http://www.loja.havaianas.com.br. Havaianas "Especial Dia dos Namorados". Clique na imagem para ampliar.













Foto tirada do site http://www.loja.havaianas.com.br. Havaianas Fun de maçãzinha.Clique na imagem para ampliar.









Foto tirada do site http://us.havaianas.com/limited-edition-sandals/slim-kokeshi.html. Havaianas Slim Kokeshi. Clique na imagem para ampliar. A que eu mais gostei!

 

5 comentários:

  1. Cintia você viu o primeiro dia do SPFW? A coleção do Tufi Duek - absolutamente linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei decepcionada pq comprei uma Havaianas Slim em novembro do ano passado e só durou 6 meses! A tira arrebentou do nada e olha que eu tb só uso esse chinelo pra ficar em casa. Foi até bom vc fazer esse post pq vou mandar uma reclamação no site, só não sei se vai adiantar... já vi no google várias pessoas com o mesmo problema não-solucionado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarice, reclame sim, se a gente não reclamar, como eles vão saber o que tem que se modificado não é mesmo? Já ouvi falar também que a tira fina é bem ruim mesmo, mas eu tenho e até hoje e sandália está durando, vamos ver, né!

    ResponderExcluir
  4. Ana, ainda vou postar sobre o SPFW, aguarde!
    Quinta-feira te entrego as saias provavelmente na parte da manhã no Hemocentro, ok?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma de tira fina, mas por enquanto ela está intacta! tem exatamente 6 meses haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de