terça-feira, 28 de junho de 2011

Mulheres vestem CAMISA

Oi gente!
Estou na onda das camisas, quer dizer, voltei a fazer camisaria feminina e em breve (setembro) farei o lançamento da minha coleção só de camisas femininas. Para dar um gostinho, quem vier no encontrinho de blogueiras no sábado, vai me ver com uma camisa exclusiva cintiataira. Depois posto as fotos para mostrar a vocês.
(Ah, coloquem nos comments seus email para eu enviar o convite quando rolar o lançamento)
Bom, mas porque decidi voltar à camisaria? Simplesmente porque camisa é tudo de bom, deixa a mulher elegante com qualquer peça embaixo (calça, bermuda, saia, short, até vestido), vai do trabalho ao lazer em um pulinho e nunca sai de moda, quer coisa melhor?
Enquanto não compram sua camisa  cintiataira, se inspirem nessas fotos de famosas usando vários tipos de camisas.
 

Foto Reprodução. Thaila Ayala de camisa listrada com punhos lisos. Clique na imagem para ampliar.


















Foto Reprodução. Katie Holmes com camisa jeans. Clique na imagem para ampliar.


















Foto Reprodução. Cleo Pires com camisa branca básica montando um look super elegante. Clique na imagem para ampliar.


















Foto Reprodução. Ashley Greene com camisa xadrez, que está super em alta. Clique na imagem para ampliar.


















Foto Reprodução. Gisele Bundchem em comercial da C&A com camisa xadrez em um look super casual. Clique na imagem para ampliar.



















Foto Reprodução. Blake Lively com camisão aparecendo embaixo da saia. Super moderna. Clique na imagem para ampliar.


















Foto Reprodução. Olivia Palermo com camisa super elegante. Clique na imagem para ampliar.
Foto Reprodução. Alexa Chung com camisa de seda. Clique na imagem para ampliar.

7 comentários:

  1. Hummmm voce bem que poderia já produzir algumas... to doida por uma branquinha... rsrsrs Meu e-mail é dariane.vale@gmail.com, aguardo seu convite!
    Beijos!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo camisa Cintia,
    Tenho usado bastante e q bom qd lançar avisa.

    bjos
    Ju Rodrigues
    dicasdajurodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeba!! Aguardo ansiosamente! Tô numa fase camisas agora!!

    ResponderExcluir
  4. Que jóia, só uso camisas para o meu trabalho diário. Acho chique e elegante. O poder!
    Brancas por favor!
    Meu email: andrea.massagens@gmail.com

    Abraços,
    Andréa Andrade

    http://andreaandradebemestar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cintia, não se esqueça das gravidinhas ou mais cheinhas!
    bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Acho chiquerrimo usar camisa, nem se fala que é elegante, se vc puxar pela sua tia Helena tenho certeza que compro no escuro beijos e PARABENS.
    Wilma

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro, uso muito... especialmente as mais gradinhas do marido... ficam super estilosas.

    Liz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de