sexta-feira, 17 de junho de 2011

Praia, praia...

Os desfiles de moda praia no SPFW até agora foram das grifes Movimento, Cia Marítima e Água de Coco.
Bom, vocês sabem que nem é muito a minha cara, mas eu tenho sim uma ligação com a moda praia, afinal de contas meu projeto final da faculdade foi neste segmento, fiz até curso de modelagem de moda praia e o meu desfile, modéstia a parte, foi lindo...
A grife Movimento mostrou um desfile bem tropical, com estampas de animais, folhagens etc. Muito maiô, hot pants, saídas de praia. As cores são várias: verde, laranja, vermelho, amarel, branco e preto, mas estão na maioria das vezes presentes nas estampas, misturadas.
Foto do site Chic. Look Movimento. Clique na imagem para ampliar.
Já a Cia Marítima trouxe um pouco dos anos 70, com muitas cores, acessórios dourados, biquínis cortininhas, calcinhas de amarrar, estampas de listras, hotpants e muito maiô engana mamãe.Achei um desfile mais comercial, deu vontade de ter várias peças.

Foto do site Chic. Look Cia Marítima. Clique na imagem para ampliar.
E tivemos a Água de Coco (que gosto sempre), mas dessa vez não tive muitas vontades. A estilista da marca Liana Thomaz se inspirou na Arte Moderna, ela quis fazer sua própria arte. Uma espécie de tecido plástico, meio gelatinoso apareceu (não gostei mesmo), muitas amarrações (desnecessárias em alguns momentos), decotes nas costas, acessórios e detalhes em dourado. Aqui também apareceu muita estampa tropical.
 Foto do site Chic. Look Água de Coco. Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de