quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cintia Taira para Queen Moda

Oi gente!
Estou aqui hoje para falar desse trabalho que estou desenvolvendo para a marca plus size Queen Moda.
A dona é a Priscilla Pires, uma linda e fofa, que entrou em contato comigo depois de ver algumas peças minhas na loja virtual, gostou e fechamos negócio.
Estou criando e produzindo algumas peças para ela vender e para uso pessoal. A Queen Moda tem a loja virtual também e participa de eventos e bazares, os preços são super acessíveis e as peças são bem moderninhas e de cair o queixo!
As peças que desenhei ainda não estão no site, pois a Priscilla quer fazer um super editorial, mas assim que sair, eu mostro para todo mundo!
Olhem os endereços da Queen:
https://twitter.com/#!/queen_moda
http://pt-br.facebook.com/people/d41d8cd9/100002463916143
Saia longa por R$98,00
Vestido longo por R$161,00
 Macacão por R$161,00
E o melhor...dá para pagar no cartão em até 12 vezes pelo PagSeguro e você pode encomendar também algum modelo que queira! O que acharam???

5 comentários:

  1. olha Euzinha na fotinhu....a primeira...DAMA DE VERMELHO....hehehehehehe...amei a fotinhu....Pires,vc merece todo sucesso amoreeeeee....beijos e obrigada a vc e a Pí Rubino por confiarem a mim pra desfilar pela Queen Moda...quero deixar vcs orgulhosas.....amo vcs...

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui mais cedo para comentar, mas deu erro!
    =/
    Espero que dessa vez o comentário seja postado!
    Parabéns pela parceria!! Achei super legal e desejo sucesso!!
    Estou facinada com a saia da primeira foto, ela é linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana Cíntia! Adorei a novidade!!
    Pelas fotos acima deu pra perceber que as peças são estilosas. E é muito digno, afinal, mesmo acima do peso, queremos andar na moda!!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas! Mto obrigada! Essa parceria está dando super certo, a Priscilla se tornou mto querida. E vamo que vamo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindas mesmo! Parabéns!
    Beijos e super sucesso!
    Mônica

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de