segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encontrinho de blogueiras SUCESSO!

Olá meninas, vou colocar as fotos aqui do nosso encontrinho que aconteceu no sábado aqui na minha casa.
Eu e Renata Fiore, com muita ajuda da Simone, Renatinha, Carol e Bia, resolvemos fazer esse encontrinho com o intuito de divulgar o trabalho das blogueiras que vendem pela internet e fazer uma confraternização com as outras blogueiras.
Foi um sucesso! Com comidinhas e decoração em clima de festa junina, o encontrinho teve palestra sobre sensualidade, exposição dos produtos das blogueiras (vejam as fotos abaixo), muitos sorteios, bate-papo animado entre as blogueiras e muita alegria de todas as participantes. Gente, mais uma vez muito obrigada. Sem vocês o encontrinho não teria sido lindo como foi!
As expositoras queridas:
Elaine com suas bolsas maravilhosas.
 Kellen com os biquínis e saídas de praia.
 Simone com os scrapbooks lindos.
Bia com suas novidades fantásticas, esmaltes e muitas fofurices.

A Renata Fiore com seus mimos, vestidos e blazers de algodão.
Eu com minhas roupas...em setembro a coleção de camisaria feminina, aguardem!
Myrian e suas jóias lindíssimas.

Michelle e Maria Helena com as novidades da Natura.
E a Lucinha e a Grisi com os produtos de sexshop.
E as participantes em pose para a foto!


Ps: As fotos foram cedidas gentilmente pela Mirza Braga. Obrigada Mirza!

4 comentários:

  1. Adorei o encontrinho! Adorei conhece-las!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo Cintia! Queremos mais, rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu nao fiquei sabendo!! :/

    Beijos

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDONA, SEU EVENTO FOI O MÁXIMO....ADOREI O ENCONTRO!!!

    GRANDE BJ
    LUCINHA FERNANDES

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de