terça-feira, 19 de julho de 2011

Encontro de Blogueiras!

Eita que o domingo foi bom heim!
A tarde foi maraaavilhosa, com meninas lindas e super legais, uma vista deliciosa de se ver, comidinhas gostosíssimas e muitos, muitos mimos para todo mundo...esse foi o encontro de blogueiras do quadradinho. Acho que só tenho a agradecer as meninas da organização, Bia e Carol, pois entrei para a lista nos 45 do segundo tempo, rs... Enfim, eu estava super na expectativa (acho que como todas as convidadas) e o encontro superou tudo o que eu imaginava, vocês estão super de parabéns.
Falando sobre os brindes, só não vou mostrar fotos aqui, porque roubaram minha máquina fotográfica (já tem um tempinho), mas posso falar que adorei tudo, os produtos da Seda, Ludurama, Blant, Vult, Granado, kert, natura (blush iluminador que me apaixonei) e da Riachuelo (acabei ganhando 2 blusas lindas, uma delas a minha convidada me deu, porque ia ficar pequena nela e como ela já tinha ganho 2 sorteios, acho que resolveu me dar, rs...brigaduuu Marina!). Consegui umas fotos das blusinhas na internet, olhem só!
 Essa blusinha do primeiro manequim, da esquerda para direita, só que na cor preta.Adorei!
Essa blusinha de estampa de cobra. Achei lindíssima, mas fiquei pensando "ai, acho que não combina comigo", mas depois da palestra da Bia, falei "vou vestir!" e ontem mesmo eu a usei e me achei, rs!!! No fim das contas pensei "amei!tudo a ver comigo!", hahaha.
E gente! Ainda tem mais, ganhei um dos sorteios...e foi a "caixinha mágica" que a Natália e a Amanda forneceram...o que tem nela, coisas mágicas que vocês devem imaginar, mas deixo com vocês a imaginação, rs...mas a Bia falou na hora "agooora ela casa!". Vou testar, vou testar!
Ah, e quando sair as fotos no face do JeanCopetti, o fotógrafo oficial do evento, eu posto para vocês também.
Amei!!!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e meu "muito obrigada" à Bia, pela palestra linda e emocionante que ela deu. Acho que mesmo pensando sempre sobre esse tipo de coisa (eu como consultora de imagem e blogueira e mulher tenho que pensar nisso sempre e ter cuidado com o que falo), às vezes caio nas pegadinhas da mídia e do mundo, do tipo "mulher perfeita é a magra, é a sem celulite etc e tal" e fico meio pra baixo, mas como a Bia disse, cada uma de nós é perfeita do que jeito que é e eu tenho certeza disso! Bia, brigadão por mais uma vez repetir isso para nós mulheres, acho que suas palavras deixaram todo mundo que estava no evento mais leve e se sentindo o máximo! E é o que temos que sentir todos os dias quando acordamos!!!Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Xegay! Vindeixar minha marqyuinha aqui no seu blog!!! Cintia minha flor... Muito bom te ver... Nossa também fiquei super emocionada com a palestra da Bia!!! Menina amey as blusinhas que vc ganhou!!! é isso aí se joga na cobrinha!!! Ahhh ainda estou querendo minha saia!!! hihihi Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai, foi ótimo mesmo né... Eu adorei!! Cheguei em casa cheia de sacolinhas e nem gastei dinheiro, hauahauahua. Essa blusa de cobra é uma graça. Eu gosto de animal print, principalmente se combinado com peças mais neutras, sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirza! A saia ta aqui te esperando, quando quiser, pode vir buscar!
    Kellen, tb gostei! Usei a blusinha com um jeans bem escuro e casquinho preto, amei!

    ResponderExcluir
  6. Ci,

    foi ótimo mesmo! O domingo, as companhias, os presentinhos... e a quantidaaaaade de coisas boas pra blogar em breve! Rs...!

    Sabe o que me dei conta? Na nossa fileira, eu fui a única que não ganhou nada nos sorteios! Hahahaha... mas tudo bem, hoje recebi uma notícia ótima que redimiu todo o meu pé frio no domingo! Rs...

    Adorei suas blusinhas! E amei a minha blusa, que também vai ganhar post em breve.

    Beijocas, lindona!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Suas blusinhas são mara!! adorei a de rendinha...
    Ahh tomara que você goste muuuito da sua caixinha surpresa!! Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Encontrinho ótimo!!
    Todas lindas, super felizes!!
    Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Re! Nossa, que noticia boa foi essa? Sobre o carro? Que bom entao neh!!!
    Nati, a de rendinha eu n ganhei n, rs...soh a de cobra... Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Cintia,
    Q sortuda hein,lindos mimos q vc ganhou.
    bjocas
    Ju Rodrigues
    http://cintiataira.blogspot.com/2011/07/mais-fotos-do-encontro.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de