sábado, 23 de julho de 2011

Meu look

Oi gente! Normalmente eu não coloco fotos dos meus looks (mesmo tendo pedidos de leitoras), pois não me dou muito bem com câmeras etc e tal... mas esse resolvi colocar, porque foi com alguns dos produtos que ganhei no Encontro das Blogueiras do Quadradinho. Não liguem muito para a foto, porque estou sem photoshop, não deu para arrumar super bem...
Blusa com estampa de cobra que ganhei no Encontro de Blogueiras, Cris Barros para Riachuelo, casaquinho Zara, flare jeans, da Luigi Bertolli, bolsa carteira da Couro Fino (Fortaleza) e sandália da Constance.
Agora os detalhes...

Nem dá para ver direito, mas usei alguns mimos que ganhei no encontro, como o blush iluminador cor bronze da Natura (Amei! Dá um efeito ótimo de bochechas rosadas de tomar sol mesmo), batom cor 27 (rosinha, ótima fixação!) e sombra iluminadora cor 08 (douradão, para arrasar!), ambos da Vult Cosmética. Adorei tudo!
Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a todas as marcas que estiverem conosco no evento, foram várias que nos proporcionaram uma tarde maravilhosa, claro, junto com as organizados Bia e Carol. Muito obrigada! Olhem aqui em baixo as marcas que sortearam produtos e serviços, presentearam as blogueiras, venderam seus produtos e ofereceram gostosuras para nos deliciar. Ah, e muito obrigada ao Jean Copetti, que tirou as fotos oficiais do evento, ficaram excelentes!
 

8 comentários:

  1. Caramba Cintia, que lindo ficou!
    Maquiagem é uma coisa mais dificil de mostrar mas eu posso imaginar muito bem como deve ter ficado ao vivo! Ganhei as mesmas makes que vc! urru!

    Esse blush é lindo ne? E esse batom perfeito! My God!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Esse blush da Natura está me dando medo quando eu abro a embalagem e vejo todo aquele brilho, mas vou arriscar já que você aprovou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda de animal print Cintia, arrasou no look.
    No lugar do blush ganhei um duo de sombras, agora o batom é perfeito, amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda, Ci!
    E com essa animal print, ficou gatona, heim? Adorei!!!

    Achei o máximo a clutch azul pra "quebrar". Ficou super-harmônico!!!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim resolveu botar um "look do dia"!! Hehehe
    Adoro calça flare :D
    Agora só falta resolverem fazer um encontro blogueiras/leitoras assíduas do blog!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!
    Sempre namorei essa blusa, mas não comprei na época...lindona!!
    Beijos
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas! Brigaduuu pelos comentários! Pois é, no início estava meio com "medo" da estampa de cobra, mas depois que vesti, adorei! Rs...
    Re, acredita que foi a primeira vez que usei essa bolsa, comprei no carnaval qd fui pra Fortaleza, rs...
    E tb adoro flare jeans Ana! Estava procurando uma e demorei a achar uma que eu gostasse...o ruim é que eu tenho que fazer barra sempre, mas faz parte.
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cintiaaaaaaaaa...
    Pois é menina o encontro da farm foi todo feito pelo twitter, mas agora que vc esta de volta vai poder ficar de olho, nao vamos deixar de mencionar seu nome pra que fique sabendo dos babados ta? prometo, falar nisso tenho que te adicionar! hehehe

    Mas vc ta sabendo de domingo? vamos fazer pique nique com muita foto no parque! urruuuuuu!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de