sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moda nas ruas de Miami

Gente, a minha viagem pros EUA está chegando (semana que vem!) e estou naquela fase de fazer listas... de lojas, lista de compras, lista de encomendas, lista do que levar (essa parte vai ser fácil, quase nada!).
O bom (ou ruim) é que estará muito quente por lá, porque não gosto muito de frio e vou poder andar de havaianas com estilo, rs...
Andei olhando uns sites e me deparei com este de streetstyle de alguns lugares do mundo, inclusive Miami: Streetpeeper
Escolhi alguns looks legais das ruas de Miami para dividir com vocês. Olhem só!
Se eu me lembrar e se me sair bem nas fotos (não sou nem um pouco fotogênica), vou colocar aqui umas fotos da viagem, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de