sexta-feira, 15 de julho de 2011

Penteados para os casamentos que vem por aí!

Vestidos: ok!
Sapatos: ok!
Bolsa: ok!
Maquiagem: ok!
Agora falta o penteado, o que usarei nos casamentos que tenho pela frente? Estou super na dúvida ainda...
Para me ajudar, eu recorro aos sites de beleza e maquiagem e vou mostrar para vocês algumas coisitas! Me ajudem! Meus cabelos são um pouco abaixo da altura dos ombros... E queridas leitoras, vocês tem alguma dica de penteado para fazer em casa sozinha, um "faça você mesma"?
 Rachel McAdams. Cabelo preso com coque, simples e bonito.Foto do DiadeBeaute. Clique na imagem para ampliar.
Eva Longoria. O moicano quebra-galho...digo isso, porque ele é simples e sempre imponente, mas de qualquer forma tenho que ir ao salão, não sei fazer em casa. Clique na imagem para ampliar.

Diane Kruger.Adorei! De frente para super simples, mas agora olha de lado, detalhes na lateral, cabelo torcido com o coque enroladinho.Foto do DiadeBeaute. Clique na imagem para ampliar.











 Anna Paquin. Adoro esse penteado, franja lisa para o lado e em cima a raiz alta. Foto do DiadeBeaute. Clique na imagem para ampliar.
 Drew Barrymore. Rabo de cavalo, esse acho que consigo fazer em casa, rs. Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de