quarta-feira, 13 de julho de 2011

Só elas mesmo...

Gente, tá um frio aqui em Brasília... quer dizer, acho que na maioria das cidades brasileiras, e para piorar, está muito seco.
Acordo de manhã e já coloco casaco, meia... as rasteirinhas ficaram guardadas no fundo do armário, porque não dá para usá-las, senão meu pé congela. É aí que me lembro das japanese girls, que não usam decote (elas usam muita sobreposição), mas usam e abusam da perna de fora, especialmente no inverno, dá para acreditar? Tá bom, elas usam meia calça, mas fala sério! (meia calça não esquenta lá essas coisas). Isso que o inverno delas é bem mais rigoroso que o nosso, apesar de que em todo lugar fechado lá existe sistema de aquecimento, diferente daqui. É, acho que estão mesmo acostumadas com o frio ou gostam de sofrer.
Peguei umas fotos das japas no Style-Arena na época de inverno, para vocês verem... E aí, tem coragem de acordar de manhã nesse frio e sair assim? Prefiro ficar quentinha e confortável...

Um comentário:

  1. Eu meio que estou usando...estou com um vestidinho mais quentinho e uma legging que parece uma meia-calca :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de