quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Forever 21

Compras e mais compras em Orlando e Miami, a viagem foi corrida, mas deu tempo de comprar bastante coisa legal. Claro que para isso, eu tiro do armário várias peças que já não usava mais (isso é importante, doar o que está guardado há muito tempo sem uso).
E a loja em que mais comprei foi a Forever 21, moda jovem, fresca e barata, mas tem que ter cuidado, muita coisa não tem aqueeela qualidade, é bom prestar atenção (como em todo lugar). Fui em três Forever 21, na do outlet Sawgrass Mills (variedade, mas muita coisa quebrada e estragada), no Outlet Premium Orlando International Dr (mais variedade e muitos achados com maiores descontos) e no Dolphin Mall (mais variedade ainda, principalmente na parte de acessórios e muita novidade).
Como não lembrei de tirar fotos da loja, aliás, as fotos da viagem são basicamente dos restaurantes e comida (era a hora em que lembrávamos de tirar foto, rs), vou colocar umas fotos do próprio site da Forever 21.



Jaquetinha por U$29,90 (lembrem-se que ainda os 6% de imposto que pagamos).
Vestido por U$22,80
Vestido por U$26,24


Mala por U$34,80


5 comentários:

  1. Belíssimas compras, Ci!
    Minha preferida é a jaquetinhaaaaa! Lindinha demais!

    Essa foi a sua maior compra, Cintia? Te invejo... você é muito controlada! Parabénsssss!

    Beijoca, beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não, não, essas fotos são só para dar um gostinho do que tem na loja, as coisas que comprei vou mostrar em outros posts, rs... não ia dar para colocar tudo aqui, é muita coisa, hahaha
    Acho q n sou tão controlada assim, rs...

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoreei a jaquetinha! quero muito comprar uma assim!
    E o vestidinho laranja também tá muito fofo e barato!
    Vou dar uma olhada no site depois pra ver as outras coisas porque eu nem conhecia direito essa marca hehehehe!

    beeijos Pri

    ResponderExcluir
  4. Amei a jaquetinha!

    Beijos e um ótimo fds!

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  5. A loja realmente é ótima!
    Tem que ter paciencia pra encontrar peças legal, mas eu garimpei e achei muita, muita promoção e peças ótimas!!! A que mais gostei foi a do Premium da ID. Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de