segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Maquiagem do casamento

Oi gente! Calma, que não é sobre a maquiagem do meu casamento que vou falar não (ainda!). É a maquiagem do casamento em que fui no sábado, dos meu amigos Carla e Yassuo, aliás, parabéns ao casal, tudo de bom e melhor para vocês nessa nova etapa de suas vidas!
Bom, eu falei tanto dos casamentos que ia ter nesse segundo semestre, que acho que é minha obrigação agora colocar umas fotos para vocês, apesar de eu não ter tirado muitas, porque a correria antes foi grande, durante eu quis aproveitar e depois eu estava só o pó...
 Gente, to com o batom rosinha da Vult, lembra que já falei sobre ele em outro post. Sombras azul, prateada e iluminador, bastante rímel, lápis preto, blush bronzeador da Natura que também falei no outro post.
O cabelo queria ter tirado foto, nem dá para ver que tem duas tranças laterais, mais uma atrás e para finalizar, foi feito um coque espetado com as três tranças.
 Essas são minhas amigas que estavam lindas! Lilian, Harumi, Sayuri e eu na ponta direita. Dá para ver um pouco meu vestido, ele é de seda com a parte de baixo em renda bordada com paetês. Estou com a mão assim, porque o vestido é bem decotado. Nessa foto dá para ver um pouco da lateral do penteado. Vou colocar umas fotos no facebook, se alguém quiser ver mais, meu face.

Um comentário:

  1. Adorei a cor do batom!
    Muito linda!

    Beijos

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de