terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sawgrass Mills

De pouco em pouco eu vou falar sobre minha viagem rápida a Miami e Orlando...Chegamos lá no domingo à noite, alugamos um carro (já reservamos por email) e fomos para o hotel, demoramos um pouco, porque o GPS demorou a pegar, mas no fim deu tudo certo.
Todos os hotéis nós reservamos pelo site Decolar.com e não tenho do que reclamar não.
Na segunda acordamos cedo, tomamos café da manhã e fomos para o outlet Sawgrass Mills, que ainda é em Miami. Pense em um lugar grande... O outlet funciona de 10hs às 21:30hs de segunda a sábado e domingo abre às 11hs e fecha às 20hs. O bom é você já olhar quais lojas você quer visitar e chegando lá você pega um mapa e se localiza, porque dificilmente você conseguirá andar em tudo, a não ser que seja muito rápida e esteja sozinha ou somente com mais uma pessoa, rs... Porque eu estava com meus pais e meu irmão e no meio do dia, resolvemos comprar um rádio walkie talkie, porque assim facilitaria nossas compras e foi o melhor que fizemos. Claro que tem outras opções, como alugar um nextel ou comprar um celular AT&T, que disseram ser super barato e colocando pouco crédito por dia, dá para ligar para qualquer telefone do mundo (será mesmo? alguém já testou? falem aí!).
Bom, algumas das lojas em que entrei no Sawgrass:
Sports Authority - loja de artigos esportivos, comprei bastante lá, vários tênis para presentear, umas regatas básicas mais compridinhas por U$5 cada, meias (vendem muito aqueles pacotes com 6 pares, praticamente todas as marcas fazem isso, Adidas, Nike, Reebok, Puma). As roupas de fitness deixei para comprar nas lojas das marcas mesmo, mas acabei nem comprando muita coisa (não era prioridade).
Forever 21 - roupas e acessórios femininos. Já falei dessa marca que adorei né gente!
GAP - estava super cheia a loja, mas para provar as roupas foi tranquilo até. Comprei algumas coisinhas de criança, calça jeans, vestidos, short...
Tommy Hilfiger - entramos todos juntos na loja. Cada um comprou um pouco, bolsa, camisetas, calças, carteira, tênis, meia e por aí vai, rs...
Bed Bath & Beyond - entrei nessa loja para comprar um jogo de lençol, que me falaram que era super barato e foi mesmo, mas pense em uma loja gigantesca, que tem de tudo, desde objetos no estilo R$1,99 até eletrônicos...
E por aí vai, não me lembro direito das outras lojas, mas o que lembro foi que muitas lojas que eu sabia que tinha no outro outlet em que ainda visitaríamos, eu nem entrei, deixei para ver em Orlando.
Lembre-se de usar roupas confortáveis, porque é muita andança, nada de salto alto! Lá eles alugam carrinhos (U$4 ou U$5) para colocar as compras. Eu estou tentando colocar uma foto minha, mas hoje tá difícil. Qualquer coisa, entrem no meu facebook que tem algumas fotos.
Espero que tenham gostado! Beijos

3 comentários:

  1. Uebaaaaa... vááárias dicas de compras! Adoro, Ci!
    Ainda não sei quando irei, mas com certeza seus posts vão me ajudar!

    Beijoca!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re! Que bom que gostou! Espero ter ajudado bastante gente, rs...E espero ir mais vezes em breve para aprender mais coisinhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Flor, mandei o e-mail p vc!
    Beijos

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de