terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei com sorteio para vocês!!!

Oi gente! Voltei de viagem (Miami e Orlando), foi a primeira vez que fui para lá e realmente é muito bom, já estou querendo voltar.
Como a Renata do MariaGastadeira havia me pedido para dar uma olhada em alguns esmaltes, aproveitei e trouxe uns para sortear para vocês e comprei alguns para mim também. Os esmaltes lá são bem coloridos, o branquinho básico foi o único que não vi, rs... os preços são mais salgados que os nossos, mas com relação a qualidade, ainda não sei, vocês sabem como é?
Esse vai ser o primeiro sorteio do blog mesmo, querem ver quais são os esmaltes? Olhem só!

Serão 2 esmates da marca Milani , o 510, holográfico e o Golden dust (os dois são dourados), o Silver (prateado) da marca Love & Beauty (da Forever 21) e o You just wait, da Sinful Colors.
E mais um mimo para quem ganhar, um colar com pingente de coruja da Forever 21.


Para participar, basta ter endereço no Brasil, seguir o meu blog (lado direito do blog), e preencher este formulário uma única vez.
Se inscrevam até o dia 30 de agosto! No dia 31 farei o sorteio por meio do random.org e a ganhadora receberá um email avisando-a e em 48 horas deve responder, porque senão farei o sorteio novamente.
Boa sorte a todas!

10 comentários:

  1. Força do pensamento em ação! Rs
    Eu quero!

    Beijos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii os esmaltes e a corujinha linda demaiss... tô participando e quero ganhaarrr...
    Beijoss
    @fiorimakeup
    www.fiorimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!
    :)
    Boa sorte para mim....rs

    ResponderExcluir
  4. onde tá o formulário? tb quero participar...
    http://cadaovocomidoeumpintoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cintia amei! Participando...

    Cristina Oliveira
    http://crixnails.blogspot.com
    @crixnails

    ResponderExcluir
  6. Participando nos 45' do segundo tempo..mas ainda ta valendo! =)
    Torcendo muito!!

    beju

    http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de