segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coleção "Vejo flores em você"

Camisas cintiataira
Cupcakes maravilhosos da Rita Brugger
Vitrine do Retrô-Ativa
Bom dia pessoal!
Sábado foi o lançamento da minha coleção de camisaria feminina e o que posso dizer? Foi um sucesso, graças a vocês, queridas clientes, amigas, amigos!
Então, o meu muito obrigada a todos que compareceram, que participaram de alguma forma de todo o processo da produção, as meninas do Retrô-ativa, a querida amiga Renata Momoe que fez o layout do convite do evento e sempre me deu força, as blogueiras do quadradinho que estão sempre presentes nos eventos e dando força pelo twitter, facebook, blogs etc, a Erika do site Estilozzo que fez uma matéria sobre o lançamento, a Rita Brugger com seus cupcakes deliciosos e a Paula Virgínia, professora de modelagem.
As peças continuam na loja Retrô-Ativa (CLN 201 bloco A loja 67 - loja de lateral, em frente ao Balaio Café). Passem lá e confiram, tem muita coisa legal e fofa!
Para ver mais fotos, entrem no meu facebook!

10 comentários:

  1. Parabéns. Vc merece todo o sucesso. Além das peças lindas, atendimento e local maravilhosos. E cupcakes tb hihihi... Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre dei força e vou continuar dando força sempre, também, Ci.

    Talentos têm que ser divulgados - e acho que todas as meninas concordam que você é muito talentosa.

    Só te desejo sucesso, sempre, viu? No que precisar, você sabe que pode contar comigo!!!
    Beijoca e parabéns pelas lindezas que você criou!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a coleção! Parabéns e se inspire mais para nós!
    bjos e sucesso.
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  4. Cintia, a sua coleção está linda viu? Parabens! De verdade!
    É uma honra poder participar deste momento com vc!
    Desejo muito sucesso...
    =]

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cintia, a coleção está linda!! Queria ter ido ao lançamento, mas o dia foi bem corrido. Mas ainda quero ver as camisas de perto. Sou viciada em camisas, sabia?
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Muito Perfeita sua coleção... Camisas lindas!!! tenhyo que otar lá com mais tempo e calma pra ver tudo direitinho!! amey poder encontrá-la!!! hihihi... Xegayyyyyyyy?! =P muito bom pode passar aqui pra deixar minha marquinha!!! Ahhh quero te convidar pra dar um pulinho lá no meu blog tb, tem coisa nova lá e sempre com uma postagem diferente, além dos sorteios que tão rolando!!! Falando Nisso você tá participando dos sorteios!? Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizitinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, já usei uma camisa hoje e ficou lindo!!! E o caimento perfeito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu não pude ir :( Mas com certeza vou fazer uma visitinha e comprar umas camisas lindas pra mim :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!! Mto obrigada pelo apoio e carinho! Adorei!!! Quem não pôde ir, apareçam na loja, lá é super legal, a Bia e Maria Cândida (donas do Retrô-aitva) são super gente fina e lindas.
    Ana, que bom amiga, tem que tirar fotos para eu ver e colocar no blog, chiquérrima! Recebeu mtos elogios? rs...

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima sua coleção, querida! Parabéns pelo sucesso, é mais que merecido!
    Infelizmente não pude comparecer, apesar de ter desejado muito ver sua coleção, te ver, ver as meninas...saudades de todas!
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Volte sempre! E irei na loja ver sua coleção, viu!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de