quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançamento coleção Laranjeiras!

E no clima de lançamentos, na semana passada estive na Loggia Calçados. Recebi o convite da equipe Loggia para prestigiar a nova coleção e como sei que os preços lá são ótimos, consegui um tempinho e passei na loja.
O tema dessa coleção é "Laranjeiras", por isso fui recebida com suquinho de laranja e bolinho da fruta. Olhem umas fotos que tirei! Passem lá! Eu recomendo!
Lanchinhos oferecidos às clientes
Bolsas amarelas que amei!
Sapatilha super fofa! Pena que o número 34 ficou grande...
Xadrezzzz nos pés!
E tem flores também
Olhem essa anabela nude e preta, acho que uma das minhas preferidas da loja, mas acabei levando outra...

2 comentários:

  1. Menina, que pezinho pequeno... Poxa, eu moro perto da loja em Aguas Claras, não sabia desse lançamento! Realmente as peças estão lindas!!!
    Beijinhos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente meu pé é bem pequeno, rs... passe lá na loja, está tudo tão lindo e os preços e formas de pagamento são ótimos também.
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de