terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lançamento da minha coleção

Clique na imagem para ampliar

Oi gente! Depois de muito tempo sem postar (me desculpem, mas estava atolada de trabalho), hoje estou aqui para convidar todos para conferir o lançamento da minha coleção de camisaria feminina. Meninas (os), não é por nada não, mas a coleção está linda!
O lançamento será no sábado (dia 17), das 11hs às 16hs no Retrô-ativa Brechó e Ateliê de Idéias, teremos os deliciosos cupcakes da Rita Brugger e muitas flores!
Quero agradecer de coração a Renata Momoe  que fez o layout do convite (ficou lindo, né gente?!), muito obrigada Re!
E conto com a presença de todos vocês no sábado!!!
Beijos e até lá!!!


Um comentário:

  1. A coleção tá linda, Ci!
    Eu fico na torcida constante pelo seu sucesso!

    E não precisa agradecer, não... fiz de coração, porque acredito no seu potencial e quero mais é que todo mundo veja o seu talento!

    Beijocaaaa!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de