quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Orlando Premium Outlet International Drive

Foto da vitrine BCBG. Clique na imagem para ampliar.
Continuando a falar sobre os lugares que visitei em Orlando, esse foi o segundo outlet em que fomos. Ele é todo aberto, é como se fosse um shopping aberto e na época em que fui (no começo do mês de agosto) o calor era de matar e até que no dia em que estavávamos lá choveu um pouco, então realmente tínhamos que pular de loja em loja (com ar condicionado geladíssimo) para nos proteger da chuva.
A praça de alimentação é fraca e pequena com relação à imensidão do lugar, mas isso eu achei da maioria dos lugares em que fui.
Para variar, chegamos um pouquinho cedo no local, uns 30 minutos antes de abrir, "estudamos" um pouco o mapa do local, já vendo em quais lojas queríamos entrar.
Nesse outlet foi a vez de comprar algumas coisinhas de crianças (tenho muito sobrinhos, rs).
Fui na loja The Children´s place (muito barato, várias promoções ótimas), Crocs (acho que todo mundo conhece, né, muitos crocs com descontinhos básicos). Minha mãe entrou na Carter´s (para comprar algumas coisinhas para meu sobrinho que vai nascer em novembro - essa é uma loja para fazer o enxoval do bebê, muitos kits fofíssimos com preço baixo e boa qualidade).
E as outras lojas que entrei que eu me lembro...
Oakley Vault - comprei o óculos do namorado (U$130 e aqui é uns R$700,00), mas lá tem muito mais coisa, roupa, tênis, malas (meu irmão comprou uma grande por U$80).
Sunglass Hut - comprei o meu óculos lá (acho que foi uns U$70) e minha mãe também comprou um e ganhou o segundo. Lá tem várias marcas, Ray-ban, Vogue, Prada, Burberry, Missoni etc. Detalhe: a vendedora que nos atendeu é carioca e ficou conversando e dando altas dicas para gente.
Mais uma vez entrei na Forever 21 (já falei aqui em outro post).
Entramos nas lojas da Nike, Adidas, Puma (comprei um tênis por U$30) e Footlocker... estava atrás do meu tênis, aliás, imprimi vários modelos antes de viajar, mas chegando lá comprei um totalmente diferente, rs... (porque o conforto falou mais alto). Bom, pelo o que eu percebi, as lojas Footlocker e SportsAuthority (que também se encontram em shoppings) não tem variação de preço, mas talvez nos shoppings a quantidade de modelos é maior.
Nesse mesmo dia ainda fomos à loja Tennis Plaza que vende somente artigos para quem pratica tenis de quadra. A loja é muito boa e fica pertinho do Orlando Premium Outlet. E fomos também à loja Bass Pro Shop (artigos de pesca, caça, acampamento etc). Agora pensem em um lugar grande... Meus pais (que adoram pescar) ficaram doidos. Lá também fiz algumas comprinhas (presentes para meu namorado, que também ama pescar).
Bass Pro Shop
Olhem o tamanho do aquário dentro da Bass Pro Shop.



Um comentário:

LinkWithin

Related Poderá também gostar de