segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bate-papo com Mari Mauro

Bom dia pessoal e boa semana a todos!
Hoje tenho o prazer de mostrar para vocês um mini bate-papo com a artista plástica Mari Mauro, ela é de Vitória- ES e tem uma marca de acessórios fofíssimos e bem diferentes que leva seu nome.

Blog cintiataira: Mari, no site diz que vocë é formada em artes plásticas, sempre desenhou acessórios?
Mari: Eu sempre quis trabalhar com algo que envolvesse criar, inventar coisas, desenhar, então comecei fazendo ilustrações pra algumas revistas, fiz um curso da Editora Abril e trabalhei por um tempo com isso, ainda hoje faço alguns trabalhos nessa área. Mas como esse é um mercado bem complicado e desvalorizado, senti a necessidade de procurar uma atividade paralela, então busquei algo que também me dá muito prazer, começando a produzir os acessórios. Na verdade eu nem imaginava que o meu negócio cresceria como cresceu e virasse a minha ocupação principal, mas hoje estou muito feliz com o rumo que a minha vida profissional tomou e não troco por nada.


 Blog cintiataira: Como surgiu a ideia de abrir sua própria marca?

Mari: Como eu herdei da minha mãe um ateliê em casa com bastante materiais que me possibilitavam exercitar bastante a minha criatividade, acabava criando acessórios pra mim, pra presentear amigas, etc. Foi aí que vi que seria legal criar minha marca com criações bem originais, tentando diferenciar do que estava acostumada a ver por aí.


Blog cintiataira: Como funciona o seu processo de criação?

Mari: Não tenho uma fórmula, as ideias podem vir em diversas situações. Sempre que algo surge na minha cabeça tento desenhar um esboço, depois disso vem a escolha do material e faço uma peça piloto pra ver se aquilo que imaginei fica legal na prática.


Blog cintiataira: Quais as suas maiores inspirações?

Mari: Pode ser um sonho, algo que vi na internet, jornal ou revista que me inspire, uma forma interessante na arquitetura, musica, cinema, etc. Amo fotografia, peças vintage, isso muito me inspira também.


Blog cintiataira: Além da loja virtual, vende em outros pontos?

Mari: Não, as vendas são somente pela loja virtual.


Blog cintiataira:  Você gosta mais de trabalhar com que tipo de material?

Mari: Trabalho principalmente com couro (sintético), mas gosto muito de misturar materiais, botões, metais, tecidos, pérolas...




Gente, uma coisa eu garanto, as peças dela são lindas e únicas. Vale a pena conferir. Olhem aqui os contatos da MariMauro:
- site:www.marimauro.com
- loja: http://loja.marimauro.com/
- twitter: http://twitter.com/mari__mauro
- contato: (27) 9986-2756 / (27) 3026-0969

Mari, muito obrigada por participar do bate-papo com o blog cintiataira! E sucesso total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de