quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vestidos de noiva

Como a maioria das mulheres e como estilista, sempre reparo nos vestidos de casamentos e como já falei em outros posts, só nesse segundo semestre já fui em 3 casamentos e fiquei muito feliz por ver vestidos tão bonitos e super combinando com a personalidade de cada noiva.
Já fui convocada para ajudar na escolha do vestido de noiva de uma amiga que acontecerá em 2013, sempre uma tarefa divertidíssima, mas difícil, porque como dizem naqueles programas sobre vestidos de noiva que passam na tv a cabo, é o vestido que escolhe a noiva...será?!
Enfim, hoje vim aqui para falar um pouco sobre os vestidos da estilista Emanuelle Junqueira. Acho lindos os vestidos dela, passam sempre uma leveza, um ar romântico com rendas, laços, tecidos fluidos. Eu, que morro de vontade de casar na praia, usaria um vestido dela tranquilamente.
Para quem mora em São Paulo, o endereço do ateliê da estilista: Rua Peixoto Gomide, 1805. Jardins, SP.
Na loja virtual a gente encontra as peças normais, vestidos de festa e acessórios para noivas, mas o vestido de noiva mesmo somente no ateliê.

Um comentário:

  1. Obrigada pela referência, amiga!
    Vamos experimentar muitos vestidos eeeeeee!!!!!!
    Nada de vestidos enormes ou de baile!!
    :***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de