quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fashion Five Riachuelo

Agora a Riachuelo inovou, ao invés de apenas um estilista, ela lança a partir do dia 4 de dezembo a coleção Fashion Five, são mini-coleções de 5 estilistas nacionais de uma vez só. Os estilistas são: André Lima, Juliana Jabour, Maria Garcia, Huis Clos e Martha Medeiros.
Gente, preparem o bolso, vai ter muita coisa bonita e tudo bem glamuroso, para passarmos as festas de fim de ano messsmo.
Ah, os preços variam de R$49,90 a R$220,00.
As minhas peças preferidas até agora são:
Juliana Jabour.Clique na imagem para ampliar.
André Lima. Clique na imagem para ampliar.
Huis Clos. Clique na imagem para ampliar.
Maria Garcia. Clique na imagem para ampliar.
Martha Medeiros. Clique na imagem para ampliar.

Mas vamos esperar para ver como serão essas peças nas araras, nem sempre é como esperamos.
Como por exemplo a coleção da Carina Duek para a C&A. Fui lá para conferir e já preparando o bolso, mas infelizmente ou felizmente, não comprei nada, porque o que eu achei bonito, era também muito caro, preço de qualquer outra loja ou até mais caro. E muita coisa que tinha achado legal nas fotos, achei bem feinho na arara. Vamos torcer para que na Riachuelo seja diferente...

Um comentário:

  1. Também gostei de muita coisa da Fashion Five, mas ainda tô meio tensa com relação aos preços.

    Na C&A, comprei uma saia de laise by Carina Duek. O preço eu achei razoável: R$69,90. Não é o que se pode considerar baratinho, mas eu realmente gostei da peça. Fofa.

    Tô bem feliz com as novidades nas fast fashion este fim de ano. Quem não tá muito feliz com isso é a minha conta bancária... rs!

    Ah, vi seu comentário lá no blog. Ainda não sei se vou conseguir ir lá na sua casa. É almoço? Se sim, aí eu vou, sim. É que à noite tenho casamento. Hahaha!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de