segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento na Devorê

Melissa, a dona da Devorê e eu (com camisa cintiataira e sacolinha Devorê na mão)

Sábado aconteceu o lançamento Alto-verão da marca Devorê, a nova parceira da minha marca de camisas femininas e claro que fui lá conferir e percebem que até com sacola eu estava.
A loja apresentou uma coleção colorida, bem verão, com vestidos lindos e frescos com suas estampas florais e listras de arrasar; muito azul klein, muita renda, brilhos e paetês para brilhar nesse final de ano!
E claro, as camisas cintiataira estão à venda na Devorê, lembrem-se disso!

Loja Devorê: CLS 107 BLOCO A LOJA 16
ASA SUL - BRASÍLIA/DF
telefone - 61 35437346

2 comentários:

  1. No dia do lançamento a loja estava cheia e eu estava com tanto, mas tanto calor, que vi um monte de coisas lindas e nem me animei a provar. Vou ter que voltar lá mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a Chemise Cintia Taira!! Super elegante, com punho e gola durinha! A nova coleção da Devorê também está um luxo. Saí de lá com um camisa, um vestido, uma bolsa e um cinto! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de