segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Looks de celebridades

Estou vendo alguns looks de celebridades aqui e tem umas coisas que dá vergonha alheia. E vocês, o que acham? Usariam essas roupas, desse mesmo jeito?
Selena Gomez. Hmm, não gostei... tá bom que para a idade dela é bem jovial, mas só de olhar me dá coceira no pescoço.
Kate Hudson. Amei! E isso que nem sou chegada no dourado, mas usaria com certeza.
Amanda Seyfried. O vestido tem seu estilo com essa estampa de pintura abstrata e o recorte assimétrico, o problema é que para ela o vestido chegou primeiro e está aparecendo muito mais.

America Ferrera. Nossa, olha o corpão da "Betty"! rs... adorei! Bom, sou suspeita, porque adoro vermelho, mas a modelagem desse vestido, que parece ser bem simples arrasou! A cor e o efeito colado no corpo já deixa um ar sensual.
Kim Kardashian. Credo! O que é isso?! Se de repente as peças fossem usadas separadamente, quem sabe!

Jessica Biel. O vestido seria lindo se não fossem essas camadas no ombro que esconderam seu rosto e deixaram o decote em segundo plano. Para que isso, né?!
Sarah Jessica Parker. Elegantérrima. Olha um exemplo ótimo de usar meia-calça com desenho sem parecer criança ou ficar vulgar.
Dianna Agron. Nossa, eu usaria com certeza! Quero um vestido igual... mesmo com esse decote profundo, o vestido não fica vulgar, ele continua muito elegante e o melhor, marca a cinturinha fina.

Todas as fotos são do site Eonline.

3 comentários:

  1. nossa, tomei um susto com a roupa da Jessica Biel, socorro!
    Ultimamente a situação tá tensa mesmo...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu curti o da Sarah!!!
    Esse da Selena é pessimo mesmo!:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da SJP e o vestido da Dianna Agron. Também quero um igual!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de