quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Moda praia by Cintia Taira

Bom dia pessoal!
Algumas de vocês sabem que eu tenho uma paixão pela moda praia. Ela, que é algo que nunca teve muito a ver comigo (nunca fui rata de prata nem de piscina) apareceu na minha vida na faculdade e de repente despertou essa paixão por essas peças tão pequeninas e cheias de estilo.
Meu projeto final na faculdade foi um desfile de moda praia com o nome "Kawaii Geisha", pois fiz uma mistura do tradicional (quimonos japoneses e adereços tradicionais) e o moderno (peguei como referência as lolitas góticas do bairro Harajuku de Tóquio) do Japão. No final, olhem só como ficou:
Foto da banca de professores. Tensão total!
 Desfile final
 Minha peça preferida, maiô-quimono com estampa digital exclusiva.
Detalhe do leque e maquiagem.
Continuo gostando da moda praia, mas agora como consumidora apenas, cheguei a produzir algumas peças para vender, mas como aqui em Brasília a mão-de-obra especializada é um pouco difícil, deixei de lado e procurei fazer outra coisa de que gosto bastante, a camisaria.
Vocês conhecem marcas de beach wear de Brasília mesmo? Me passem please!




3 comentários:

  1. Linda! Adorei as cores!
    E nunca vi esse tema para moda praia!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Em Brasilia não conheço marcas próprias, infelizmente! Adoro o verão!
    Beijos!

    Ah, postei no blog um dos esmaltinhos que ganhei de vocÊ!!

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, estou pensando em fazer o curso de moda do IEsb no ano que vem. Sou formada em publicidade, mas desde sempre apaixonada por moda. Será que vc tem alguma referência sobre o curso? Se vale a pena?
    Ah, e sobre a dica de moda beach de brasília, eu aconselho a conhecer a Umidade Relativa. Estampas exclusivas e modelos bem lindos. E ainda exportam para os EUA. Olha o site: www.umidaderelativa.com.br
    Beijão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de