sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BAZAR EXTRA CHIQUE - 15 edição


Oi gente! Ontem tive a manhã meio livre, então resolvi passar no Bazar Extra Chique (Centro Comercial Gilberto Salomão). Cheguei lá às 10hs pensando que eles abririam mais cedo, mas não, tive que esperar até às 11 hs mesmo e ainda enfrentei uma fila gigante para entrar no bazar. 
Engraçado que ouvi muitas reclamações na fila do tipo "espero que não seja como o último, não teve nada, só a sobra da sobra da sobra", "eles vendem peças da 4 estações passadas", e fiquei pensando "será mesmo?!", então lá fui eu dar uma olhada, mas rápida, porque apesar de esperar para abrir, a tarde eu tinha muita coisa para fazer e não podia demorar muito lá.
Na propaganda do bazar diz "70% off", mas na verdade é  até 70% off. E nem todas as lojas tinha produtos com 70% de desconto, na Osmoze, por exemplo, o desconto variava entre 20 e 30%.
Pelo que eu percebi, as lojas mais lotadas foram: Agiafatto, Calvin Klein e Mandi&Co (com fila para entrar), Zinzane (montaram realmente uma loja lá dentro do bazar), BobStore (espaço pequeno e apertado). Senti falta da Farm, que nesta edição não está participando, mas marcas jovens como a DressTo e Biruta estavam por lá.
Bom, vale a pena sim conferir, mas tem que ter paciência para procurar e experimentem tudo para não se arrependerem depois! O bazar vai até domingo (dia 4/12) das 11hs às 21hs, mas sinceramente, acho que no domingo não vai ter mais nada.

2 comentários:

  1. Kkkkk... adoro esse pessoal que reclama, reclama, mas fica na fila no dia da abertura pra conferir de novo. Hihihi!

    Eu fui a duas edições isoladas, e achei tudo meio caro demais. Acho que meu lado pobre (que por sinal é um lado bem proeminente) fica gritando: "tá doida? Compra isso não!". Rs...

    Mas já encontrei coisa boa em lojas mais modestas, como a Zinzane, que você comentou. Já comprei vestido longo por R$29,90. Mas tem outras marcas que, mesmo com descontões, ainda não condizem com minha condição financeira. =)

    E você, encontrou alguma coisa legal?
    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Renata, acho que a esperança é a última que morre mesmo, por isso essas mulheres estão por lá toda edição, rs...
    Até que minhas aquisições foram boas (me deid e presente de natal, rs...), comprei um vestido jeans da Zinzane por R$39,90, uma saia longa por R$60,00 de uma marca que eu não conhecia, chama Zanna, e uma calça da Biruta por R$51,60 (gostei mto da calça, ela ficou meio larga, vou ter que ajustar na costureira, mas achei que o preço compensava). Realmente tem umas marcas que são caras e mesmo com desconto continuam um absurdo para mim... fazer oq, né!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de