quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Em breve loja virtual da camisaria cintiataira

Olá pessoal!
Em breve montarei a loja virtual da camisaria cintiataira e no sábado contei com a ajuda de duas amigas para tirar as fotos das camisas. O meu muito obrigada para Ana Teresa (a modelo das fotos) e Clarice (a produtora).
As camisas estarão com super desconto no Bazar de Natal das Blogueiras que acontecerá no dia 17 de dezembro, na QI 17 conjunto 01 casa 05 (Lago Sul, Brasília-DF), das 10hs às 18hs. Mas aguardem, ainda farei um post sobre o evento.
E aqui algumas fotos para dar um gostinho de "quero mais".
Para mais informações de preços e tamanhos, mande um email para contato@cintiataira.com.br

6 comentários:

  1. Êêê... eu tenho essa xadrez azullllll! E faz o maior sucesso!
    Oba, que novidade boa, Ci!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira camisa, muito linda. http: www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho essa xadrez azul Renata e ela faz sucesso mesmo!
    Brigaduuu por tudo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Cintia, que lindas camisas!! Estou esperando ansiosamente pelo bazar e pela loja virtual!! Quero comprar!!

    ResponderExcluir
  5. Suas camisas estão linda, sucesso com certeza!! Parabéns!
    Passa lá no Blog depois, acabamos de fechar parceria e tem novidades p/ as leitoras de Brasília!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ótima notícia!!
    Tenho certeza que será um sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de