quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fotos do Bazar das Blogueiras

O Bazar de Natal das Blogueiras aconteceu no dia 17 de dezembro, sábado passado, e foi muito bom!
Adorei rever pessoas queridas e conhecer gente muito bacana e cheia de idéias novas. Adorei mesmo, foi um grupo excelente!
Para quem não pôde vir, aqui estão aqui umas fotos para vocês conferirem... e os contatos dos expositores estão abaixo das fotos.
E gente: como eu divulguei no facebook, quem não pôde comparer e quer ver as camisas femininas, é só agendar um horário comigo através do e-mail contato@cintiataira.com.br ou por telefone 81123016.
Gostaria de aproveitar para agradecer a todos por de alguma forma participar desses momentos de alegria da minha vida e desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de alegria, paz, saúde, amor e sucesso total!
E que venham mais coisas boas por aí!
Abraços, Cintia Taira.
Eu, Stefania, Ana Carolina e Lucinha. Momento "lanchinho"!

Kellen do Softblog com os biquínis e lingeries lindos. Já comprei o meu!

Lucinha do Conversas de salto alto e os produtos "bafões" sensuais. E-mail: lucinha-fernandes@hotmail.com

Casal muito simpático, Katia e Daniel com as almofadas, blocos, bolsas e colares super bonitos da marca deles A Letra B

Raíssa do Siga Sua moda com as maquiagens e acessórios maravilhosos.

Bia do Procurando eu achei com a coleção de melissas, bolsas e coisas fofas dos States com a Renata do MariaGastadeira, quem fez o flyer do evento.

Nina do Sweet Cupcake e suas bijus em biscuit, uma coisa mais fofa do que a outra, dá vontade de comer tudo!

Elaine do Mundo Lillac com as clutches fofas e as melissas de sua coleção.

Mais um momento "lanchinho", agora com o Renato.

Maria de Fátima com as peças do Camafeu

Renata fazendo jus ao nome do blog (Maria Gastadeira) e a Giu do Camafeu
Ana Carolina e os anéis vintage e pulseiras lindas. E-mail: anacarolpimenta@gmail.com

Stand da Camaleoa, da Stefania e do Renato. Babei nas estruturas! E-mail: camaleoa.acessorios@hotmail.com

4 comentários:

  1. Adorei ter participado do bazar!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Um apena q ñ pude ir, estava sem carro!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tinha muita coisa legal. Só um conselho pro próximo: coloquem uma faixa indicando o bazar na frente da casa . Parece bobagem, mas eu fiquei com medo de ter me enganado em relação ao endereço e estar invadindo a casa de outra pessoa hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o stand de maquiagem, que pena que não pude ir, deixa para próxima. (WWW.CLOSETDETENDENCIA.COM.BR)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de