sábado, 28 de janeiro de 2012

Osklen Inverno 2012

Oi gente! É com muito atraso que venho falar so SPFW... me desculpem a demora, mas só agora estou conseguindo parar para olhar os desfiles, nem pela tv eu consegui ver nada. Bom, graças a Deus muito trabalho, não posso reclamar!
Bom, então vamos lá...vou falar hoje em especial da Osklen, que é uma marca que sempre digo que às vezes é meio difícil para vestir o corpo da mulher, porque tudo é muito reto e é super casual, mas o conceito da marca eu gosto bastante, eles trabalham com a moda sustentável.
Nessa temporada do SPFW (lembrando que o desfile foi de inverno 2012), o estilista Oskar Metsavaht mostrou transparência com o pesado, como os tricôs bem rústicos e os felpudos, os capuz da Osklen continuam na passarela, muito azul, laranja, verde militar, camuflado meio geométrico e uma estampa floral meio abstrata meio psicodélica bem vibrante que chamou atenção junto com as cores mais sóbrias como o cinza e o preto. Nos pés muito tênis pesado e botas com salto plataforma.
Para os homens, as mesmas cores e estampas, mas usado bastante no neoprene em calças cargo skinny.
Dêem uma olhada em algumas fotos do desfile. E até a próxima!
























Fotos tiradas do site Chic.com

Um comentário:

  1. Goste da marca, mas acho um pouco difícil de usar. Voltei de férias, depois dá uma olhada no blog, vamos realizar vários sorteios. Beijos!!! (http: www.closetdetendencia.com.br)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de