quarta-feira, 7 de março de 2012

Miss Brasília 2012

Como já havia falado em outro post, a minha marca "Taira camisaria" está patrocinando o evento Miss Brasília 2012, que tem como tema "Uma imersão na Cultura japonesa", tudo a ver comigo, né!
As candidatas usaram as camisas da marca no vídeo de abertura e o traje de abertura foi criação minha com auxílio da Paula Virgínia Ateliê de estilo (98416414). 
Para o traje eu quis fazer algo inspirado nos quimonos (vestimenta japonesa), mas dando um toque da camisaria, por isso usei a matéria-prima que normalmente uso para as camisas, que é a tricoline. Para o obi (faixa japonesa que vai na cintura), mandei trazer o tecido dos Estados Unidos, é um tecido 100% algodão também,  com estampa oriental, muito bonito! O vestido é simples, mas capta a essência do tema do evento.
Ainda não posso mostrar o vestido, mas quando puder, faço outro post para mostrar a vocês. E aguardem também, porque a organização do Miss Bsb está preparando uma surpresa para as leitoras do blog e seguidores da fanpage do evento  (http://www.facebook.com/events/195409530559414/).
O evento terá entrada gratuita, mas com apresentação de convite. Os convites serão colocados em pontos de distribuição, mas caso vocês tenham interesse, me enviem um email para contato@cintiataira.com.br.

Um comentário:

  1. Estou louca pra ver sua criação, deve ter ficado linda :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de