sexta-feira, 16 de março de 2012

Vestido Quimono do Miss Brasília 2012

Bom, a pedidos de algumas pessoas, hoje vou postar umas fotos das meninas com o traje de abertura, o tal vestido que já havia falado aqui em outro post.
Muitas pessoas vieram me procurar perguntando se os vestidos estão à venda e sim, eles estão! Aliás, amanhã na E-nova Feira de Artes e Arteiros, os vestidos estarão lá junto com a camisaria. Mas caso não possam ir, é só me ligar para 81123016 ou enviar um email para contato@cintiataira.com.br para agendarmos um horário.
Quero aproveitar para agradecer às blogueiras JuRodrigues, Michele Moura, Elaine, Carol Hudson e Nathanry, Rafaela Figueredo pela parceria no evento.
Foto de Aliram Campos - fotógrafo oficial do Miss Brasília 2012


E para ver as meninas vestindo TAIRA camisaria, dêem uma olhada no vídeo de abertura  do evento.



6 comentários:

  1. Nossa, são lindos! Será que fica bom em quem tem busto grande?

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice! Sim, aliás, uma das meninas tinha busto grande. Tem que experimentar para ver, né? Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei lindo o vestido! Tinha visto as fotos pelo + Glam (lá tem todas as candidatas vestida na peça =D)

    http://www.maisglam.com/2012/03/miss-brasilia-2012.html

    O quimono ahazou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Clarice, eu tenho busto grande e achei que o vestido ficou ótimo.

    Cintia, vamos conversar XD

    ResponderExcluir
  5. |Eu comprei o quimono!!! Amei, veste super bem!
    Parabéns!!! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de