quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas na net

Gente, hoje começo a falar sobre dicas de comprinhas na net.
São marcas de quem eu já comprei, marcas que achei fuçando em sites e no facebook.
Hoje vou falar da marca SoPretty. Eu precisava de um vestido para usar no evento MissBrasília 2012 e não sabia direito o que eu queria, até que vi o link da SoPretty no facebook e entrei no site.
Fiquei em dúvida, pois eu não tinha muito tempo até o evento, mas pedi uma certa urgência e em 3 dias o vestido chegou. A tabela de medidas da marca é muito boa e exata, foi por ela que me guiei e o vestido ficou perfeito. Estava com medo de ficar curto (eu não uso nada muito curto) e o comprimento foi ideal.
Muita gente achou que era uma blusa e uma saia, mas não gente, era um vestido, muito lindo por sinal!
Olhem aqui!
Eu no evento MissBrasília 2012

E abaixo peças da SoPretty.



5 comentários:

  1. Uau, arrasou no look! E a sandália tb tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaa!
    Adoro essa sandália!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia,

    Você ficou maravilhosa no vestido da SoPretty! Parabéns pelo bom gosto.
    Gostaria de gradecer pelo post sobre nosso site, as dicas e elogios.
    Vou indicar seu blog no nosso na lista de blog que amamos.

    Muito obrigada!

    Beijos

    Fernanda (SoPretty).

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas peças, amei a blusa de caveira.
    http://www.closetdetendencia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Fernanda! Mto obrigada!!! Parabens pelas pecas lindas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de