terça-feira, 22 de maio de 2012

Comprinhas na net parte 3: PIORSKI

Conhecem a marca PIORSKI de Fortaleza?
É uma marca feminina muito fofa e criativa!
Quando fui a Fortaleza no ano passado fiz questão de passar na loja para conhecer e amei, decoração bem romântica, as vendedoras super simpáticas e a coleção linda (tá gente, porque mesmo eu sendo estilista, eu também consumo de outras marcas, né!!!)
Fiz até um bate-papo com a dona da Piorski e postei aqui no blog.
Bom, como eu não moro perto de Fortaleza, o negócio é comprar pela net e funciona muito bem viu?!
É só entrar no site da PIORSKI e conferir as novidades!
Jaqueta R$95,00
Bolsa R$179,00
Biquíni R$68,00
Vestido longo R$199,00




3 comentários:

  1. Amei tudo mas a bolsa e o vestido são lindos.
    www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prima adorei a entrevista com a dona da Piorski!!
    Conheci na viagem de Fortaleza e me amarrei com a loja!!!
    Show show, amoooo as roupas dessa loja ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de