segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inspirações para madrinha...

Como já falei aqui em outro post, serei madrinha de casamento da minha prima em julho. Faltam exatamente 2 meses para o casório e os preparativos vão de vento em polpa.
A noiva alugou o vestido na estilista Maria Virgínia, já comprou o sapato, marcou o dia da noiva a e prévia com o Hélio Diff. Está quase tudo certo, faltam alguns detalhes, mas aí é com a noiva, rs...
As andanças para procurar vestido de madrinha começaram há 1 mês atrás. Sinceramente, fiquei chocada com os preços abusivos, vestidos de R$2.000,00, R$3.000,00... E se fossem de seda, super bem acabados, com um design super diferente, de um estilista super famoso até aceitaria o preço, mas não eram.
Já estava certa que iria fazer o vestido, quando achei o tal (e foi em Goiânia!). Lindo, simples, feminino e elegante. Adorei! Minha cara! Não vou mostrar o vestido aqui, mas abaixo seguem imagens de vestidos que me inspiraram...
Agora começa a procura por sapato e bolsa, rs...







3 comentários:

  1. Olá Cintia!
    Eu sou convidada do noivo para esse casamento...rs
    Também estou em busca do vestido ideal para a época do ano.
    Nos encontramos lá!
    Bjim...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, fiquei sabendo, vc é amiga do Marcio e leitora do blog, né! Mto obrigada!
      Nos conheceremos lá então.
      Eu escolhi um vestido simples, nada de brilho e bordado, nem é invernal, mas é bonito.
      Bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de