quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vestidos mullet

Outro dia estava andando em um shopping com meu namorado, quando ele fez o comentário "olha lá, que menina louca, olha a roupa dela!", ela estava com uma saia super na moda, com a tendência mullet, aquela que é mais comprida atrás, tem aquela cauda... Eu dei risada e falei para ele que isso é super tendência.
Claro que a saia não é para todas e quando digo isso, não digo pelo bitótipo, mas pelo estilo e personalidade de cada pessoa. Mas tenham  cuidado com o comprimento na frente e atrás, porque esse modelo pode encurtar as pernas, deixando a silhueta achatada.
Eu mesma confesso que não adquiri nenhum saia ou vestido desse tipo, prefiro o totalmente longo ou curto, mas gosto do design e estilo de alguns modelos. Vamos conferir?
Siena Miller com vestido Emilio Pucci
Selena Gomez com vestido Julien MacDonald
Thaila Ayala com vestido mais básico
Charlize Theron em Dior





3 comentários:

  1. Acho lindo tenho um vestido mullet de renda que amo, mas vc tem razão, tem que saber carregar o estilo.
    http://www.closetdetendencia.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Homens...
    Mas confesso que também acho essa tendência beirando o caricato. Até alguém como a Sienna super acertar nesse vestido.
    Beijos, amigaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Seu namorado está super certo! Isso é tendência de gente louca hahahahaha.
    Agora falando sério, vi pouquíssimas pessoas que ficam bem com saias/vestidos mullet. Mas camisas mullet eu acho super legais (quando não são exageradas, é claro) :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de