segunda-feira, 4 de junho de 2012

Penteados que quero

Agora que o casamento da minha prima está chegando e os últimos preparativos estão sendo feitos, a ansiedade está crescendo a cada dia que passa... Imagina, eu que sou a madrinha já estou assim, tadinha da minha prima, né Tati!!!
Enfim, agora que já tenho o vestido, sapato e acessórios, falta pensar no penteado, procurei algumas coisas que gosto e olhem abaixo que engraçado, peguei referências super parecidas... Quero penteado preso, porque acho que combina mais com o vestido que usarei e como sei que vou dançar horrores, não quero aquele cabelo solto atrapalhando. Tranças...adoooro, mas meu cabelo é curto para fazê-las, então dá para fazer algo parecido com as das fotos. E acho lindo essa frente alta, mas nem tanto... Será que vai rolar isso no dia do casório??? Vamos esperar...





Um comentário:

  1. Nossa Prima, nem me fala de correria e de stress....rs
    Fora q estou agora rouca e gripada...kkk...1 mÊs praticamente...
    Adorei essas tranças!!!! Bela dica, acho q está super na moda ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de