sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW - 3º dia

No terceiro dia do SPFW Edição Primavera Verão 2013, tivemos os desfiles da UMA, Adriana Degreas, Água de Coco e Forum.
Eu super fã dessa marca, a Água de Coco. Como muitos já sabem, eu gosto de moda praia, vamos dizer que é o meu xodó, não que eu gaste horrores nisso, mas foi o segmento que investi no meu projeto final da faculdade, então é sempre bom ver desfiles legais de moda praia. A Água de Coco é uma marca super elegante e criativa de moda praia. Nesse desfile adorei os maiôs sofisticados que tem um "Q" de artesanal, os tops grandes e as calcinhas menores.
Q grife UMA trouxe para a passarela muito branco, preto, prata, cinza e azul. Transparências, tecidos brilhosos. Sempre com bom gosto e muito usável.
Mais uma vez moda praia e agora com a estilista Adriana Degreas. O desfile vai além da sofisticação, ela consegue misturar peças de moda praia com as tendências de moda atuais e chega uma hora que você não sabe mais se é moda praia, lingerie, moda feminina... é uma coleção muito bonita, feminina e elegantérrima!
Para terminar o terceiro dia, a Forum, com muita cor e estampa. A Forum apareceu mais adulta, com conjuntinhos de calça curta (novamente!) e blazer, camisas, vestidos curtos ou longos e shortinhos curtos (também apareceram em outros desfiles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de