segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW 5º dia

No quinto dia de SPFW  Verão 2013, tivemos Reinaldo Lourenço, R.Rosner, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch (masculino), Vitorino Campos e Lino Villaventura.
Reinaldo Lourenço trouxe bastante comprimentos curtos e nada de calças, somente vestidos e saias com tops e um pouco de barriga de fora. Ele trouxe também muitos recortes, tecidos brilhosos, as cores foram preto, azul, amarelo, vermelho, estampa de lanchas...
O estilista R.Rosner trouxe um certo glamour para a passarela, muita transparência, rendas, bordados, saltos altíssimos e até mesmo as calças de alfaiataria para festas.
Gloria Coelho apresentou peças super bonitas, clean pelas cores e algumas formas. Ela usou muito preto, branco, um pouco de prateado e vermelho. A transparência aparecebu bastante, tecidos brilhosos como a seda, shorts curtinhos. Somente as calças da estilista vieram diferentes das que já vimos em outros desfiles, as calças continuam flare, mas não muito abertas na barra.
Alexandre Herchcovitch apareceu novamente, agora com a coleção masculina, que teve também as calças curtas, casacos militares, camuflados, bermudas acima do joelho, camisas, casacos estruturados e jaquetas.
O desfile de Vitorino Campos foi elegante e refinado. Basicamente ele usou o preto e branco, transparências, saias na altura do joelho, calças curtas, tecidos finos e salto alto. São peças mais adultas e para mulheres chiques.
Lino Villaventura sempre foi um dos meus estilistas nacionais preferidos e dessa vez ele veio menos teatral, a gente vê as peças e consegue se imaginar usando tal roupa. Ele apresentou vestidos com recortes lindíssimos, rendas, transparências e bordados de tirar o fôlego.Amei!



Um comentário:

  1. Lindo o desfile amei o Reinaldo Lourenço.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de