quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW dia 2

Continuando a falar sobre o SPFW, no segundo dia as marcas Paula Raia, Ellus, Movimento, Iódice e Ronaldo Fraga desfilaram.
O que eu achei dos desfiles:
Desfile que gostei bastante da estilista Paula Raiva, cores suaves como o off-white, lilás e laranja, recortes belíssimos, jogo do mostra esconde com muita transparência nos longos.
O prateado apareceu no desfile da Ellus, junto com o branco, azul e preto. Transparência com tecidos pesados também apareceram, calças curtas e shortinhos também apareceram. Acho que esse verão vai ser das calças curtas.
A grife de moda praia Movimento trouxe muita estampa floral, seja ela grande ou miúda ou abstratas com pinceladas, os biquínis variam entre as calcinhas grandes e mínimas, os tops de bojo, com amarrações ou frente única. A inspiração vem sutilmente no começo com o militar e no fim aparece mais, com acessórios com estrelas e um pouco do verde militar misturado às estampas.
A Iódice trouxe o branco, preto, azul celeste, rosinha, amarelo, transparências em tricôs parecidos com redes, brilhos, comprimento comportado, acima do joelho. No geral não gostei muito do desfile, achei meio sem nexo.
E para finalizar o segundo dia, Ronaldo Fraga. É sempre bom ver um desfile desse criador. As peças são sempre femininas, mas nunca colados ao corpo, gosto muito disso nele. Modelagem reta e aparentemente confortável, tecidos amassados, estampas com cores outonais (verde, marrom). Achei muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de