terça-feira, 19 de junho de 2012

SPFW - último dia

Finalizando a temporada Verão 2013 do SPFW, tivemos os desfiles da Cavalera, André Lima, Têca, Fernanda Yamamoto, Amapô e Samuel Cirnansck.
A Cavalera trouxe para a passarela bermudas super coladas, batas, babados, transparência, casquetos estruturados para as meninas. E para os homens, calças curtas, shortinhos, camisas e jaquetas.
A coleção de André Lima foi belíssima.com vestidos e calças sequinhas e curtas, vestidos longos esvoaçantes e o styling estava de acordo também, gostei.
A marca Têca apresentou um desfile feminino e jovial, com saias, shorts e vestidos curtos, uma silhueta anos 50, com cintura marcada, camisas estampadas, cintos sempre e bolsinhas a tiracolo. super usável.
A estilista Fernanda Yamamoto sempre traz uma modelagem criativa, com umas dobraduras diferentes. O desifle estava lindo com uma estamparia geométrica e formas super usáveis e elegantes. Adorei esse vestido rosa acima.
A Amapô sempre traz referências dos anos 80, principalmente com as estampas. O desfile foi meio confuso, tinha camisetas estampadas masculinas ao lado de vestidos de festa bordados... não gosto desse estilo.
O estilista Samuel Cirnansck mostrou vestidos de festa preto, branco e off white com bordados, transparência, pernas de fora, gola alta... sempre tudo lindo e glamuroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de