sábado, 16 de junho de 2012

SPFW Verão 2013 dia 4

No quarto dia de desfiles do SPFW Verão 2013, as marcas Neon, João Pimenta, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Osklen e Colcci. Vamos ver?
A Neon fez um desfile ao ar livre, no parque do Ibirapuera. A Neon sempre teve essa inspiração anos 80 com os caftãs e uma tendência que está se usando muito, a estampa de lenços... O dourado apareceu novamente,  calça curta também e as camisas, dos mais diversos tipos.
João Pimenta com sua moda masculina bem sequinha, calças e shorts curtos para eles também, com macacões, saias plissadas por cima das calças, e brilho também com o dourado e um pouco do prateado.
Depois veio Juliana Jabour, com peças super femininas e completamente usáveis. Ela trouxe desde um tecido mais leve, como um crepe, até peças de tecidos metalizados, como esse verde acima e estruturados. Dá um zoom nos pés, amei!
Jefferson Kulig mostrou nas passarelas looks com camadas e sobreposições de tecidos e texturas diferentes. Reparem também no calçado, são quase meias botas de neoprene, muito interessantes e tecnológicas.
A Osklen trouxe para a passarela tecidos metalizados, transparência, shortinhos, calças curtas (reparem na foto, é uma calça mullet? Com a parte de trás mais comprida...), estampa da praia, casaquinhos e vestidos estruturados, barriguinha de fora, tricô. Tudo que a Osklen sempre mostrou e agora mais comercial.
Para finalizar o quarto dia veio a Colcci com um desfile bem colorido com cores vibrantes como o laranja, amarelo, azul, verde, vermelho e tons pastel como o amarelinho, rosinha e verdinho. Foi um desfile que parecem dois ou três, tem de tudo, shortinho, calça curta, casacos estruturados, muita estampa, listras, peplum, renda, transparência, jeans. Tem para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de